terça-feira, janeiro 03, 2006

de volta.... a 20006(se repararem o título não faz sentido pois ninguém pode tar de volta a 2006, e 2006 está escrito com um zero a mais...)

Ca estou de volta das férias (sim!tambem há férias para os blogs!e logo na época em que temos mais tempo para escrever nos blogs: nas férias!fantástico não?não pois não?)Bom, depois da passagem de ano não sei se já deram conta, mas o "então tudo bem?", foi misteriosamente trocado pelo "épa então a passagem de ano?!"Coisa que após as 23h59 min do dia 2 de janeiro foi completamente banido.Sãp épocas únicas no ano.Coisas que acontecem só uma vez. Já experimentaram ir dar uma volta com o vosso cão na noite de 24 de dezembro?Ninguém, volto a sublinhar, NINGUEM na rua. "Olha vou lá fora dar uma volta com o (espaço livre de escolherem um nome para o animal de estimação, já que de momento não me ocorre nada)." "Eeeee!Tou sozinhoooooo no mundo!!Ajudem-me!!"(a parte do ajudem-me é só para dar ênfase à coisa já que se ele está sozinho no mundo ninguém o vai ajudar, já agora tinham reparado nisso não tinham?aaah bom.)
Outra das coisas que marcam estas épocas, é o nascimento do primeiro bébé do ano.Sim.Ok.Ele nasceu..tudo bem.Mas e o último bébé do ano?Como é?ninguém se lembra do rapaz que nasceu as 23:59?Reparem nesta situação...O último bébé do ano pudia muito bem vir a ser colega de turma do primeiro bébé do ano,mas não pode.E porquê?PORQUE NASCEU 1 MINUTO ANTES!!
Outra das coisas que as pessoas fazem questão de dár importância é o "eu fui o primeiro a fazer (outro espaço destinado à imaginação do leitor, já que não me ocorre nada de novo) em 2006!"
Okok...Vamos criar então a rúbrica "Eu fui o primeiro":
"Fui o primeiro a produzir o som uarrfhhhhggg em 2006!!Não é fantástico?""Já que tenho uma razão suficientemente estúpida para entrar no Guiness Book, e já que ninguém me consegue ultrapassar, faziam o obzequio de me enfiar na 1ª Companhia?!Hein?Que tal?"
Que raio é que vocês ganham com isto?Nada!Épa deixem-se lá dessas coisas...
Humm, quer dizer..Fui o primeiro de 2006 a escrever um texto tal e qual o que acabei de escrever! Podiam então trazer uma moreninha, assim uma coisa bonita?Não?Mas p'ra que é que eu insisto...

2 comentários:

disse...

realmente... uma moreninha?? o q tem/tens contra as ruivas? e as louras... ai, o xeno...(fobismo)

post altamente!

**

cheyene disse...

Tens mt jeito pa isto lol