sexta-feira, janeiro 20, 2006

Portanto, será que tem noção?

Ora viva. Parece que realmente esta coisa (blog para os amigos), está a ganhar algum ritmo, portanto não podia deixar de agradecer mais uma vez, a todos que contribuem para que eu continue com esta minha maluqueira. Se alguma vez me vierem buscar a casa e me enfiarem num colete de forças, nao vou resisitir e vou ter a consciencia tranquila, pois na verdade a culpa de isso não é minha,mas sim vossa!Sim caro leitor!
Bom, mais uma vez devem ter dito ao lerem o título:"Que merda é que ele vem dizer agora". Nada mais nada menos do que o que me tem ocupado vários minutos de pensamento de manhã, no meu trajecto ao posto de estudo(é de notar que é de MANHÂ, ou seja, serão as palavras "pensamento" e "manhã" compatíveis?) Há sempre algum que vai dizer..."SIM CLARO!Manhópensamento".
"épa, mas diz lá!"
Então cá vai...Penso que todos se lembram de eventos como o Porto All Stars 2001, ou jogos com os amigos do figo contra os do ronaldinho etc. Qual o fim disto? Angariar fundos para as pessoas mais desfavorecidas, África, etc. Então acompanhem o meu racíocinio...Se o que eles querem é angariar fundos, ou seja, levar pessoas ao estádio, então porque é que a porcaria do jogo vai ser transmitida na TELEVISÃO, proporcionando uma visão grátis de todo o evento?! Se pensarmos um pouco nisto, é quase como tirar músicas da internet, quando todos sabemos que ISSO não vai trazer benefício nenhum para o autor. Eu sinceramente...Quem ganha com isto?As casas de pasto, onde à custa da pobreza estes vendem umas imperiais e uns tremoços.
E antes que adormeça no teclado vou me mas é pirar. E já agora, com alguém disse, eles andam aí, e portanto não deve ser nada seguro estar aqui com tretas. Venham os coletes de forças!Venham eles!!!

4 comentários:

disse...

óspois, que eu saiba não há resposta para isso... no entanto, como se sabe, há sp quem não saiba o que fazer ao dinheiro e o utilize para fingir q esteve PERTÍSSIMO dos "craques"... am i right? pois!

Em relação ao colete de forças, renego qq culpa de esquizofrenia/etc/etc de outrem!! Eu cá não tenho culpa nenhuma...;) Muito menos de alimentar maluqueiras de pessoas q nem conheço =)

**

Anónimo disse...

Pelo o que eu li só consigo chegar a uma conclusão: "tou com friooo" Tou com frio por um motivo, é que está mesmo frio. Se calhar estou a chocar uma, porque houve uma certa pessoa que na camioneta tentou partilhar comigo o seu querido virus, passando muco da retina no meu pescoço. Há quem diga que o frio é psicológico, mas sinceramente não acredito. Pá não posso dizer mais nada, porque tou com frio, por isso até manha [[[]]]

Anónimo disse...

portaanto mano magico, tudo o que disse ali, deste tempo, va va la um tempinho, um tempao.. opa perdi aqui imenso tempo a ler.. portanto do q li.. xegueii.. a.... portanto.. hmm 0
Acho que no entanto tens um talento incrivel para a escrita porq dizes mesmo portanto o q e preciso ler.. aquilo tal como.. que xega ao fim e dá 0!
No entanto vendo por o lado positivo... hmmm portanto.. nao há!
Continua a escrever as tuas conclusoes sao assim ... nada!
brinka mano magico um beijao daqls adoro tuu**

João disse...

venho-te avisar k o teu blog está inserido na votação para o melhor blog de 2005. ate agora estas a liderar na categoria de humoristico. para votares e veres os resultados vai a www.gamevictim.blogspot.com .
fica bem...