quarta-feira, janeiro 25, 2006

GameVictim's Blog Awards 05


E cá está. Finalmente vejo me na primeira situação de "campanha" da minha vida.Apesar de já ter sido "delegado de turma" ahaha, não pensem que andei a distribuir cartazes, ou então a entoar cânticos...não. Apenas e simplesmente porque NINGUEM o queria ser. Então pronto...Mas voltando ao Blog Awards, é verdadeiramente bom estar entre os melhores...Talvez tenha sido por pena...não sei.Masssss, épa ja agora votem. O Tem Dias encontra- se nas categorias de melhor blog humuristico e melhor blog individual.As regras são bastante simples...votar, e apenas os utilizadores registados poderão fazê- lo.Portanto pessoal da borgada, e para todó portugal, votai. Exercei a vossa oportunidade através do site: http://www.gamevictim.blogspot.com/
Posto isto, fico me com a minha frase de campanha: Como pode haver amor à primeira vista se o amor é cego?

1 comentário:

laura´s blog disse...

n conhecia o teu blog, mas agora tenho-o visto e tou a gostar bué... e a tua pergunta d campanha tá realmente mt fixe, mas tipo antes k mais nada amor cego é uma expressão, mais propriamente uma metáfora, por isso é díficl compará-la com outra expressão, e tmbm já pensaste k s realmente o amor fosse cego, entao amor á primeira vista, podia ser no sentido psicológico, ou seja amor é cego físicamente, mas por dentro, n é, tens coração, por isso n podes ser cego por dentro; prntx é tudo n á + nd pa dizer