quarta-feira, janeiro 18, 2006

Sobre esta coisa

É a primeira vez que, por este meio, faço uma espécie de comunicado do estilo "sala de imprensa benfiquista" aos leitores.E como ando para aí a arranjar motivos e mais motivos para ser o primeiro em qualquer coisa, para um dia entrar no guiness book e consequente admiração por parte das miúdas, cá estou eu mais uma vez a ser o primeiro em alguma coisa.Pronto, tá feito, obrigado e boa tarde.Não...esperem, aah!Sim, o Tem Dias tem um brinquedo novo!Se repararem do lado direito tem um contador de visitas, iniciado no dia 17 de Janeiro, mais ou menos entre as 23h e as 23 e 15.por ai...Bom, o que realmente era bastante giro, era aquele números começarem a subir por ali a cima."ha e tal já te estas é a esticar". Também parece que a "interactividade" resultou. Uma súbida de 50% em relação ao post mais comentado."hey uauuuu 50%!!"ok pessoal...o post mais comentado teve 2 entradas...Entretanto, parece que ja estou a ganhar alguns visitantes do exterior, como o KIp, que me pediu para fazer um comentario num sonblog, mas épa sinceramente tens que me dizer qual!De resto, não ando defenitivamente a recolher "votos para concorrer à presidência" nem coisa parecida...Pessoal, é só para fazerem uma pessoa feliz tá?(lágrimas escorrem me pelo rosto neste momento, ou entao não...)
E pronto, agora só faltava aqui fazer uma queixa sobre a arbitragem e caso arrumado.
Então boas festas!

5 comentários:

disse...

isso das miúdas é por alguma razão especial?
Realmente, é um post... digamos... huuuummmm... espirituoso (sublinho, matei alguns neurónios a olhar para essa parte das miúdas... é só da idade ou por azarice aguda?? não me parece que seja esta última, e acho mais provável a hipótese da idade).
De facto, tal como todos os outros posts deste BLOGUE (ah, "pzé", que a mim não me falta a palavra...eheheh) está... um espanto, uma maravilha, uma tentação aos bons costumes da leitura no papel! Aliás, até dá vontade de imprimir para que se possa assimilar melhor-que para mim é tudo à antiga.

Dito e feito, consegui quase a mesma proeza que tu, que foi não dizer nada num texto de algumas linhas... mas o meu não foi tão grande e ainda disse que o teu blogue está um máximo.

**

cheyene disse...

lllllllllllloooooooooooooooollllllllllllll

Anónimo disse...

TOOMMMMYYY
so tenhu 1cena cena a dizer.. tu n "tens dias", tu tens é os dias todos.. p'ra mim ja sabes k tas no guiness do melhor broh do mundo..
é imprivel cm tu duma coisa mínima fazes o VERDADEIRO FILMEEEEEE!!!
incrivel & insubstituível**
mtu sucesso aí po melhor blog do mundo;)

João disse...

blog muito porreiro. e felicito-te também por seres o autor do blog que alberga o meu 37º comentário...quer dizer...vendo bem é o 36º porque no 14º comentário que fiz não disse nada. seres o fundador do blog que alberga o meu 36º comentario é muito importante, pois encontra-se entre o 35º e o 37º comentario, assim poderás entrar no guiness. epá...só agora é que vi as horas. tá a dar o "reciclar toca a todos" e já perdi o primeiro minuto devido esta porcaria de blog. mas que treta. agora é que tou mesmo chateado. há bocado quando vinha da escola descobri que era 5ª feira, ou seja, amanhã também tenho aulas, por isso fiquei chateado, mas agora perder o "reciclar toca a todos" é que não.

Agora a parte séria (se considerarem as coisas que eu escrevo sérias): o teu blog está realmente muito bom e engraçado.
é dos melhores que vi ultimamente.
devido a isto vais entrar na lista de links do meu blog chamada lista.lol.
se kiseres visitares o meu blog é http://gamevictim.blogspot.com
outra coisa: vou-te mandar um convite para entrares num blog meu chamado Chronicles of Game Victims
Fica bem

.::GameWarrior::.

Anónimo disse...

Este é o primeiro comment que eu faço desde que mudei a ligação do meu modem de usb para ethernet. Não te achas uma pessoa muito mais importante? Para mais foi a primeira vez que eu fiz isto em 2006! BTW conseguiste por o counter, logo foi nada mais nada menos a primeira vez em 2006 que te dei um link para arranjares um counter po blog. Agora vou ter que acabar o comentário, porque tá na hora do prozac. Despeço-me com um [[[]] e repare que não é um abraço qualquer visto que só tem 2 parêntesis rectos do lado direito, e como deves calcular foi a primeira vez em 2006.