quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sabeis que mais?

Ora bem,não é de estranhar que esta página esteja um pouco diferente, apenas pensei: "e se eu desse um novo visual ao blog e acrescentasse umas coisas novas?" e voilá: fundo novo eeeeee...aaah leiam até ao fim!Passa- se que eu não faço a mínima ideia como se edita uma página ao seu gostinho através daquelas aldrabices todas novas, mas hei de investigar(apesar de assim não estar mau..). Ao alterar isso o webcounter desapareceu e tive que criar um novo (não sei porque, não consegui entrar na minha conta antiga do counter) e todas as minhas visitas (que rondavas as 600 e tal) desapareceram! Estou neste momento com 0 visitas, o que é bastante positivo!Por isso apelo à visita voluntária a este blog em vez de se preocuparem com referendos!Portanto, dia 11 de Fevereiro é favor de reunir a família e rir à gargalhada com esta obra de Zeus.Pronto minha...Se o rir à gargalhada falhar, têm sempre as soluções à vossa direita (bastante interessantes por sinal, e não, não é o que tenho na face[o sinal, para quem tem fish-memory]). Finalizando fiz o favor de eliminar o último post relativo à 500000000 vez que disse "estou de volta" e para finalizar as alterações excitantes a que este espaço foi submetido convidei um dos potenciais candidatos à Presidência da Republica, das eleições do ano 3000(sim sim, em 3000 as pessoas vão pensar: "hei pessoal, lembram- se do Cristiano?Ele é que a sabia toda!" Infelizmente acho que a ideia não iria resultar muito. E pronto. Acabei de anunciar que temos entre nós mais um crítico deste sítio a quem chamamos Terra. Há quem lhe chame Planeta Azul..."Planeta Azul"?Por amor de deus.... há hackers com nicknames bastante mais originais...A primeira crítica/comentário/apresentação...(whatever) dele irá ser postada lá para meados de Janeiro!
Abraços de além(não confundir com "do além"), sim porque para muitos de vos os outros eu estou além...alí, pós lados de quem vira pa Fiães.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem...parece k há coisas k nunca mudam...cm ja era hábito sou o 1º a inserir coment neste post...mais um dakeles k uma pessoa lê e ker mais...cm num livro em k kuando se acaba ker saber mais da historia...é isto k nos cativa na escrito do fabuloso senhor pedro saraiva...um rapaz k admiro e no kual, tenho dito, existe um grande potencial...tas no bom caminho amigo...abraço