terça-feira, fevereiro 28, 2006

ele há coisas

Boa noite...Bom dia...Boa madrugada....já agora boa tarde (se está a ler este post numa das partes do dia atraz referidas ainda bem, se não está, meu caro(a) amigo(a) aconselho(a) a visitar um daqueles senhores...háa, os médicos. Bom, heeer foi carnaval e como não havia de ser passaram- se coisas...Uma delas é que fui a lisboa e confesso aqui publicamente a ideia de que a coisa mais bonita que lisboa tem é a placa que tem a direcção do Porto..Não.Lisboa, portanto a capital, é porreira...sim senhor e pudia dizer aqui que a coisa mai bela que visitei em lisboa foii o estádio da luz, caso o Porto tivesse ganho..Bom em lisboa assisiti de tudo...Mal cheguei olhei para a janela e qual não é o meu espanto vejo pombas a fazerem o dito "amor" à chuva..."olha gandas malucos..passarada rebelde...", mas não foi só.Numa confeitaria à qual fui tomar o meu pequeno almoço deparei m com o pequeno espetáculo um homem que roubava os copos do dito establecimento.E parecia que a coisa já vinha de algum tempo.Comentários a fazer...heerr pá ao menos admiro a esperteza do homem.Pra qué comprar copos?"oh fazsabor, era aqui um copito de vinho se nao se importa.Ah ja agora, eu o vinho tenho o aqui, so preciso é do copo ta bem?Não tem mal pois não?Tem?aI..."
Também aqui queria estriar a rúbrica, "Pra qué isto?". Eu passo a explicar..Muito sucintamente são as coisas mai estúpidas que por cá podem passar neste mundo.Uma delas é o tampo da sanita que não se segura encostada ao reservatorio de água da própria.Mas não estou a falar da que não tem "buraco", mas sim do habitual segundo tampo.É que em todas as pessoas que necessitam de levantar esse tampo, já por uma vez na vida se depararam com tal coisa.Eu ja passei por mais que uma, portanto o "defeito de fábrico" senhores dos segundos tampos, não é desculpa!Porque vejhamos o seguinte: 1ª normal solução- fazer a tal necessidade com o segundo tampo para baixo, ou seja, o jogo que é tentar não acertar nas bordas do tal tampo.Penso que é inevitável "perder uma vida"(no jogo) quando a dita necessidade está a chegar ao fim.(Portanto, para quem não atingiu, normalmente a pressão das ultimas pingas já não é tao forte assim, existindo o espetaculo dramatico de ter que se chegar um pouco à frente).Á frente....2ª solução- segurar o tampo enquanto se pratica o acto de deitar o que tá a mais ca pra fora.(A seguinte imagem deixo ao cargo da imaginação do caro leitor, tendo em conta que estão as duas maos ocupadas). Outra situação bem caricata, é no tão famoso hi5 existirem grupos como "as mais belas do hi5".Dirão alguns "que maravilha, vou já ver!". O estúpido entra quando para se ver os membros do dito grupo, é preciso ser um membro do tal grupo(volto a relembrar o nome do grupo:as mais belas do hi5). Bom, vou então perguntar ao meu cão se ele precisa de alguma coisita e boa noite;)(Leitor,este caso não é um caso semelhante ao do inicio do post,pois neste caso estou mesmo a escrever isto à noite)

1 comentário:

Anónimo disse...

f...-se pa esta m.... qeu já tou a fikar f..... é k já há um c...... dum quarto de hora que o filho da p... do cão não me larga a p... da perna. bm é o seguinte: f...-se larga-me, meu c......!Ah já tá. F...-se se eu soubesse que era assim tão fácil, já tinha feito isto há montes de tempo. eu sou mais ou menos novo neste filho da p... deste ramo do c...... dos blogs, portanto que ainda n uma m.... dum por aí a c.... por tudo quanto é sítio. axo este blog bem engraçado e esta net da m.... tmb é interessante. bom tá tudo dito. f...-se o c...... do cão voltou à m.... do ataque! Larga-me meu grande filho da p... vai f.... a perna da p... da tua mãe, c......! bom adeus.