segunda-feira, janeiro 22, 2007

Momentos Resende


Venho contar uma bela aventura passada no dia de hoje, neste belo monumento da "Resende transportes S.A" que é a carreira 116. Este é uma obra brilhante, cuja beleza apenas pode ser comparado ao oceanário de Lisboa devido aos pequenos (leia-se grandes) problemas de humidade. Principalmente nos dias em que chove.
Hoje, neste fantástico transporte, ouvi uma frase extremamente marcante, a qual, devido á sua riqueza literária poderá mesmo até resumir a minha própria vida. A frase em questão, cujo autor não é muito relevante é, e passo a citar: "afinal como é que ficou aquilo da coisa?" Reparem bem na objectividade! Esta frase, capaz de fazer comichão até ao próprio Kant, irá concorrer ao prémio Nobel da Literatura como principal obra Portuguesa, e digo desde já que as hipóteses de vencer são muito elevadas.
No entanto há algo que me deixa profundamente maçado. Porque é que ninguem se lembrou da 116 para a votação do dia 07/07/07? E o senhor Resende? Porque é que não está nos grandes Portugueses? É esta a cultura dos Portugueses?
Deixo-vos novamente a reflectir... "afinal como é que ficou aquilo da coisa?"
Só na Resende.

2 comentários:

Anónimo disse...

ahhh!!! LOL!!

Anónimo disse...

?????????????????