terça-feira, fevereiro 14, 2006

guess who's back...

Eeehhh pessoal, venho aqui pedir desculpa, por isso "desculpa", pois realmente já ha alguns diasitos que não punha olho nisto, mas testes é lixado..Bom, além de ser procurado e isso, (não, não fuji com o prémio dos awards e fui para o botswana) para terem noção nem tempo para o meu aniversário tive.Por falar em aniversário, é um dia como qualquer outro...sim,não tem nada de especial.Apenas toda a gente nos dá os parabéns, recebemos prensentes e come-se bolo por nossa causa.De resto...Tudo igual. Tem piada que apenas nesse dia recebo mais mensagens que no ano todo(é de notar que a minha média de SMS é de 1 por semana, e também é de notar que todas as sextas recebo a previsão do tempo para o fim de semana).Ás vezes até dava jeito receber mais algumas...Vá la...para me enterter...Não?Pronto...eu desisto.Heer,por falar em dias especiais, hoje é o dia dos namorados e gostava que alguem agora fizesse a pergunta: "especial?quem disse isso?"Ta?!Entao vamos la...1,2,3!(....silêncio...). Mass, porque dia dos namorados?!É que se repararmos bem, há dias para tudo!Há o dia da água, há o dia da criança, do pai, da mãe, da luta contra isto, da paz,...Eu aposto que amanhã, é dia mundial de qualquer coisa.Qualquer dia, vão querer adicionair mais dias mundiais, e meu amigo, vai ser complicado."Herr, sabe..já temos 356 dias mundiais ocupados...Vai ter que pagar uma quantia de (não conheço a tarifa dos dias mundiais) e infelizmente vai ter que partilhar este dia com o dia Mundial do Sapato com Sola furada." Outra das coisas que me faz confusão, é como festejam as pessoas que não têm namorado, o dia dos namorados?(Caro leitor, se neste momento está a pensar na resposta "não festeja", fique ja sabendo que não é uma resposta válida....para mim)Sim!Já que há dias para tudo, que tal a melhor ideia de merchadazing de sempre?!O dia dos não namorados. O dia em que as pessoas sem namorado trocavam presentes,os namorados não pudiam festejar este dia(sim porque no outro caso também os que não têm o coração ocupado não festejam, e todos viviam felizes para sempre.Até ao final desse dia.
"Portanto amigo, pelo dia dos não namorados vai ter que preencher este papelzinho e pagar uma quantia de (pá, infelizmente o tem dias continua sem acesso a esse tarifário).Infelizmente só temos o dia 29 de fevereiro disponível...por isso..hãaa, olhe..eu faço lhe um descontozinho.."
Nota-Neste texto não estão explicitas nenhumas informações pessoais(nem de alguma forma sentimentais) que possam revelar informações sobre a existência de uma namorada na vida do autor
Nota 2- A Nota 1 foi so para me desculpar
Nota 3- Vou -me embora que tenho que negociar um feriado nacional com o primeiro ministro
Nota 4-Afinal já não vou

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora boas...cá estou eu para mais um comment...e para variar um 1º comment....como sempre....mas pronto. Pedro o post ta mt fixe...ja ouvi dizer k ganhas-te um balceiro de awards pela qualidade do blog...quando tal ainda recebes um oscar...ker dizer.!.!.isso nao é para filmes?...bem...pronto...pedro como sabes admiro mt o teu trabalho e tb sei k neste periodo de testes é dificil manter o blog actualizado mas tu consegues sempre alguma coisita...lol...

fica bem Pedro

Abraço João

Joaninha disse...

Oh Tommyzito, hoje, dia 15, e' o dia dos solteiros! Escusas de reivindicar feriados ao Primeiro Ministro! Sim, e tambe'm temos direito a um santo: SAO FAUSTINO! Sim, pq se eles têm direito á protecção do S. Valentim, nos nao podemos ficar atras!

Mas pronto, temos e' de criar um movimento para dar a conhecer o Sr. Faustino, pq ele ate se deve sentir mal de tao ignorado que é. Criar o MS (Movimento dos Solteiros), que dizes?

Bem, ja são ideias a mais. Mas esta do S.Faustino não é tanga, é mesmo verdade! Va, um beijinho! *

disse...

...
ui ui...
parece-me q há aí um qq ressentimento...=)

eu, pessoalmente, acho uma seca... sobretudo a parte dos postaizinhos!=P de qualquer maneira, louvo como sempre a qualidade do texto e a originalidade! =)