segunda-feira, novembro 21, 2005

voa que voa

O que me traz aqui hoje é nada mais nada menos do que moscas!Pronto foi a edição de hoje obrigado e bom dia! Acho que me esqueci de alguma coisa...ai pois do resto.Ora bem, quem nunca viu duas moscas no chamado acto da procriação?por outras palavras, o fazer amor das moscas!Sim, essa maravilha da natureza!Uma beleza!Um espectaculo!Espectaculo esse sem fim...Primeiro de tudo a quantidade de tempo que aqueles dois passam em cima um do outro,Isto sim é macho!!Penso que é algo que qualquer ser humano gostaria de "aguentar". Aquilo deve ser um "oh que agradável" durante horas e horas a fio...Bonito nao? Depois uma outra situação que eu considero um enigma à escala planetária: Imaginem duas moscas no forrobó no vosso sofá da sala.E há sempre aqueles (quem eu??eu??eu..)que gostam de interromper o momento daqueles dois seres (olha me questa!desavergonhice no meu sofa?!).Há quem possa sempre perguntar: " E como e que se interrompe duas moscas no forrobó?" Ingredientes:Uma mão. Procedimento: Fazer mover a mão num movimento de "montanha russa" (mas sem exagerar senão fica muito gay) até que as pobres criaturas são afugentadas. E o mais interessante acontece aqui: As moscas voam, MAS continuam o seu acto no ar.Epá, isto sim é complicado de explicar.Vejamos: Normalmente o macho está em cima, por isso a opção de ser a fêmea a bater as asas no acto da fuga é um pouco inaceitável. Por isso vejam como até na propria natureza o sexo masculino tem que fazer tudo! Enquanto está a "tomar o calice dos deuses"(para quem não percebeu, estou a falar do acto sexual), tem que pegar na fêmea, voar , satisfazer -se/-la e segurá-la no seu acto de fuga!Deveras incrível! A situação deve ser algo como: "oh que agradável!" "Vê la!!Não me deixes cair, vê la!!"
Entretanto num bar de moscas, numa conversa entre moscas:
"Epá quem manda lá em casa é a minha mulher, mas quem manda na minha mulher sou eu!"
Será bem assim?

Sem comentários: