domingo, dezembro 04, 2005

sim, foi hoje

SIM!finalmente, eu, rapaz de 15 anos que ainda não sabe muito bem o que quer da vida, estive com o NUNO MARKL!Sim!o homem que cordeu o cão!o homem da conspiração!O homem do Há Vida em Markl!Foi deveras emocionante estar na presença de um dos meus ídolos nacionais.Não só...meus amigoss, ele perdeu 3 minutos da sua vida(e tenham noção que ele lá deve teer uma agenda bem cheia) a falar comigo!Sim, foi na bertrand do dolce vita no porto, que esse ganda maluco esteve hoje de manhã a dar autografos.E um dos sonhos da minha vida foi realizado!( agora que foi realizado, pensando bem, já nem sei bem o que hei de fazer mais..)Bom,eu lá tentei disfarçar o nervoso miudinhooo que se abatia sobre mim(nem quando fui esperar os jogadores para o Porto All Stars 2001 ao aeroporto, e para terem noção estive na presença de Ronaldo, Deco, van nistelroy e muitos dessess, eu estive em tal estado).Mas felizmente, o nervoso lá passou e assisiti o Nuno a autografar um dos meus presentes de natal!Enquanto isso, eu fazia os possíveis para que aquilo corresse às mil maravilhas,até que houve um momento, a meio do autografo, enquanto trocava umas palavras com ele, solto uma gargalhada.E pronto, domingo de manhã, sono(muito sono), ainda por cima com uma dose de emoção logo pela manhã, solto um predigoto...Epá coisa normal de quando se ri...mas pronto, tava a meio de uma frase, dou a gargalhada, peço desculpa, e la continuo.No final despedi-me dele, enquanto ele me desejava sorte para o meu teste de fisica e quimica(até sorte para o teste ele me desejou!!já estou a exagerar?pronto ok..). E pronto, fica aqui o testemunho de uma ida ao centro da cidade, pelas 11 da manhã, a uma sessão de autografos.
"Epá eu sinceramente nunca fiz uma sessão de autografos logo pela manhã, tenho a sensação que está toda a gente a dormir... eu estaria" Nuno Markl
És o maior pá!

1 comentário:

SePo disse...

primeiros! parece que sou o 1º a comentar. também sou 1 fão(superlativo de fã)do nuno markl. quanto ao post sobre josé cid, esse monstro sagrado da música nacional...gostei. pouco a pouco(também conhecida por favas com chouriço, vá se lá saber porquê)é linda!
o meu blog é www.toknutako.blogspot.com
boa sorte com o blog!