quarta-feira, fevereiro 07, 2007

O Aniversário

E cá esta...Estou eu nos meus 5 minutos finais.Os derradeiros.Os ultimos 5 minutos com 16 anos.Podia meditar aqui sobre a minha vida durante este ultimo ano que passou..o que fiz de bom..o que fiz de mau....maassss nãoo.É demasiado aborrecido. Ora bem, este momento e marcante pois existe um ritual criado pelos seres humanos em que as 11:59 do dia anterior a mensagem ja previamente gravada para os parabéns(aquela a que mandamos a todos e está gravada na pasta rascunhos) se prepara para ser enviada.Devo confessar vos.Faltam 2 minutos para esse momento.Gostaria então de fazer uma reportagem em "directo" desse momento.Vou então esperar estes 2 minutos que faltam(vejam la que coisa interessante eu arranjei para fazer nos ultimos momentos com 16 anos).1 minuto...Isto vai ser fenomenal.Ja sinto as radiaçoes a penetrarem o espaço aereo invicto. E cá está! Meia noite em portugal continental e na madeira, 11 horas nos açores-> status:1 mensagem recebida.2 mensagens.3 mensagens.(relembro que em directo em exclusivo.Vou agora verificar o msn)Ahhh.Eu sei...está a ser fracote, mas olhem vou abrir o champanhe(não tenho champanhe nenhum aqui) vou ver o fogo da minha passagem de ano(apenas chove) e olhem..sou capaz de vir dizer umas parvoices daqui a pouco e fazer o rescaldo deste dia que nao interessa a amias ninguem, mas a mim.Um bem haja para todos vos.Parabens a mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

parabéns. pelo post e pelo aniversário
que contes muitos. posts e... aniversário
excelente. posts e... epa tenho memo de dizer? ...aniversário

Anónimo disse...

be...isto so demonstra a grande qualidade do grande pedro...um espectaculo...nao haja duvida....um bem haja para si jobe :)


Abraço

Anónimo disse...

be...isto so demonstra a grande qualidade do grande pedro...um espectaculo...nao haja duvida....um bem haja para si jobe :)


Abraço

Anónimo disse...

E cá vai disto, não é? Pois olha, aproveita agora para apanhar pielas, porque depois não vais ter desculpa!

Feliz aniversário, pá, e que muitos outros se sigam!